C

a

f

é

ti

L    u

co

Oi,

eu sou o café lunático!

Nasci com a cabeça na lua e os pés no cafezal. Gosto de olhar o detalhe, a minúcia do grão de café, a temperatura da torra, os gramas em cada receita. Sou, porém, consciente da magnitude do que me cerca, as dimensões do infinito. Assim como as marés, deixo as fases da lua no guiar - mas algumas coisas nunca mudam: minha paixão pelo café especial e o meu compromisso com o sabor.


Sejam bem-vindos ao meu (e agora seu) universo particular, sou o Café Lunático!

 

A cafeteria

Sou um café especializado em cafés especiais com um ambiente pensado, projetado e montado para receber pessoas.

Quero compartilhar conhecimento (sobre o café e várias outras coisas), momentos e energia, pois isso é o que não falta em mim. Minhas xícaras são cheias de energia, além da cafeína que vem do grão de café, têm a dedicação de cada pessoa que participou do processo para que a sua bebida seja de qualidade e cheia de aromas e saboresTambém tem a energia dos astros, do espaço, dos ambientes... É energia até não acabar mais, e das boas, me empenho para isso.  

Estudo e pesquiso muito sobre os grãos e métodos - e tenho certeza de que o conhecimento deixa tudo mais gostoso. Mas não é só isso, também amo astrologia, música e arte e, como boa Sagitariana, sou otimista, alto astral, acredito no poder de boas experiências e no potencial dos encontros.

 

O céu e a lua me guiam e ajudam a tomar decisões - como uma astronauta, gosto de observar as estrelas e pensar sobre a magnitude do universo. Adoro estar cercada

por pessoas e tenho amigos por todo lado! 

Sou bem humorada, sorridente e amo um lanchinho a tarde - principalmente se tiver café com bolo (alô, ascendente em Touro!).

.

caf%C3%A9%C3%A9%C3%A9%C3%A9_edited.png
 

Minha

história

De

onde

vim

A minha história começou quando um casal de amigos escolheram um ambiente de cafeteria para o primeiro encontro, que na época era só um motivo para um empréstimo de livro e resultou em uma família com duas crianças lindas.  

Os dois curtem muito uma cafeteria, conhecem praticamente todas da Cidade Maravilhosa e sempre que viajavam queriam conhecer as melhores dos lugares visitados.

 

Eu comecei a ser concebido no momento em que essa paixão por ambientes aconchegantes os levou a querer abrir uma cafeteria.

 

Café? Eles nem gostavam de café, até que começaram a estudar, conheceram esse universo incrível e provaram o café especial. ALERTA DE CAMINHO SEM VOLTA! Eles se apaixonaram completamente (pelo café) e me criaram. 

Para

onde

vou (ou melhor, vamos juntos)

Possibilitar uma experiência sensorial a partir do café especial, com um ambiente inspirador, atendimento acolhedor e sabores afetivos.

Nave de café.png